Quer participar da próxima edição do Jungle Comunidade? Saiba como...

A próxima edição do Jungle Comunidade sofreu uma alteração no calendário e foi antecipado para o dia 9 de agosto. 

O evento, que será realizado pela primeira vez em São Paulo (ainda sem local definido), também terá uma novidade interessante. O card será formulado através de uma lista de lutadores enviada ao e-mail do Jungle comunidade.
Jungle Comunidade São Paulo


Para se inscrever a uma possível vaga no evento, os interessados deverão enviar um E-mail para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto: Jungle comunidade SP e no corpo do E-mail as seguintes informações: 

-NOME DO ATLETA(OBRIGATÓRIO)
-APELIDO (CASO TENHA)
-CPF (OBRIGATÓRIO)
-RG (OBRIGATÓRIO)
-PIS E CARTEIRA DE TRABALHO (CASO NÃO TENHA CARTEIRA DE TRABALHO E PIS, SE DIRIGIR A UMA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E TIRAR O "NADA CONSTA" EM SEU CPF ) 
-TELEFONE(OBRIGATÓRIO): RESIDENCIAL E/OU CELULAR
-E-MAIL(OBRIGATÓRIO):CASO TENHA MAIS DE UM
-DATA DE NASCIMENTO(OBRIGATÓRIO)
-CIDADE DE NASCIMENTO(OBRIGATÓRIO)
-ENDEREÇO (COMPLETO COM CEP)(OBRIGATÓRIO)
-NOME DA COMUNIDADE(OBRIGATÓRIO)
-EQUIPE(OBRIGATÓRIO)
-NOME DO TÉCNICO(OBRIGATÓRIO)
-PESO E ALTURA(OBRIGATÓRIO)
-MODALIDADE E GRADUAÇÃO(OBRIGATÓRIO)
-CARTEL(OBRIGATÓRIO)- VITÓRIAS DERROTAS - EMPATES - NO CONTEST.

O JUNGLE COMUNIDADE - SÃO PAULO é uma parceria entre Wallid Ismail, ex-atleta e presidente do Jungle Fight e a Secretária Municipal de Esportes de São Paulo. O evento dá sequência ao trabalho social realizado desde o início do ano, após duas edições de sucesso na Central Única das Favelas (CUFA), no Rio de Janeiro.
 

Jungle Comunidade SP é antecipado para 9 de agosto e terá inscrições pela internet

Campos Machado, Celso Jatene e Wallid
 
A próxima edição do Jungle Comunidade sofreu uma alteração no calendário e foi antecipada para o dia 9 de agosto. O evento, que será realizado pela primeira vez em São Paulo - ainda sem local definido -, também terá uma novidade interessante. O card será formulado através de uma lista de lutadores enviada ao e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Leia mais...

 

Jungle FC # 71 Fotos do Evento

 
 
 
 
 
 
 
 

Jungle Fight 71: Renato Moicano finaliza Ismael Marreta, fatura cinturão interino e pede namorada em casamento

Além de Renato Moicano, que faturou o cinturão interino dos penas, o evento também consagrou Elizeu Capoeira como campeão, só que na categoria dos meio-médios
 
Renato Moicano, que faturou o cinturão interino dos penas
O Jungle Fight 71 consagrou dois novos campeões na noite deste sábado, no ginásio do Canindé, em São Paulo-SP. Na categoria dos penas (até 66 kg), Renato Moicano finalizou Ismael Marreta com um estrangulamento usando apenas um dos braços e conquistou o cinturão interino. Ainda no cage, o lutador pediu a namorada em casamento. Já na categoria dos meio-médios (até 66 kg), Elizeu Capoeira nocauteou Itamar Rosa para se tornar o novo campeão do peso.

Leia mais...

 

Postulantes aos títulos demonstram respeito na encarada do Jungle Fight 71

Peso-leve (até 70kg) Lúcio Curado não consegue bater o peso e é punido com a perda de ponto e 20% da bolsa. Ainda restam ingressos grátis para assistir o evento
 
O Jungle Fight 71 chega ao ginásio do Canindé, em São Paulo, neste sábado (19), às 20h, com duas disputas de cinturão. Na luta principal, os brasilienses Ismael Marreta e Renato Moicano duelam pelo título interino dos pesos-penas (até 66kg), enquanto Itamar Rosa e Elizeu Capoeira se enfrentam pelo cinturão vago dos pesos-meio-médios (até 77kg).  

Leia mais...

 

Vencedora do 'BBB 14' retorna como ring girl no Jungle Fight 71

Capa da 'Playboy' deste mês, Vanessa Mesquita faz companhia às ring girls oficiais, Geisa Vitorino e Syllvia Andrade, no evento deste sábado, em São Paulo
 
Depois de roubar a cena como ring girl do Jungle Fight 69, a vencedora do "Big Brother Brasil 14" e capa da "Playboy" deste mês, Vanessa Mesquita, desfilará, novamente, suas curvas na arena do maior torneio de MMA da América Latina. A modelo será um dos destaques da edição de número 71 do evento, que será realizada neste sábado (19), em São Paulo, e promete ser um dos melhores do ano, com duas disputas de cinturões. 
 
Nesta terça-feira (15), a ex-BBB deu uma palhinha do que está por vir e realizou um ensaio sensual para as lentes do fotógrafo Fred Pontes. A beldade dividirá as atenções com as ring girls oficiais do Jungle Fight, Geisa Vitorino e Syllvia Andrade. 
 
Saiba onde conseguir ingressos para o evento
 
Os ingressos para o Jungle Fight 71 estão disponíveis em duas sedes das lojas Ortobom, em São Paulo. Para garantir o seu basta ir a um dos postos credenciados (confira abaixo). 
 
Av. Sumaré, 756 - Perdizes (Tel: 36753997)
Av. Voluntários da Pátria, 1883 - Santana (Tel: 29502272)
 
O Jungle Fight 71 está marcado para o ginásio do Canindé, e previsto para começar às 20h. Ao todo serão nove lutas no card, as duas principais entre Ismael Marreta e Renato Moicano, valendo o título interino dos pesos-penas (até 66kg), e Itamar Rosa e Elizeu Capoeira, pelo cinturão absoluto dos pesos-meio-médios (até 77kg). Confira abaixo o card completo: 
 
Card Completo:
 
Renato "Moicano" (Constrictor Team) X  Ismael "Marreta"Bonfim (Popó Fight Club) - Cinturão interino até 66 kg 
 
Itamar Rosa (Team Nogueira) x Elizeu Capoeira (CM System) - Cinturão até 77 kg 
 
Bruno "Beirute" Tavares (Bronxs Gold Team)   X   Fabiano Soldado (XGYM) - 66 kg
 
José "Suavecito" Diaz (Cleber Jiu jitsu Team) x  Guilherme Henrique (Ryan Gracie/Polêmico) - 77 kg  
 
Ciro "Bad Boy " (Kimura NU) x Lúcio Curado (Popó Fight Team) - 70 kg
 
Ismael Vasquez Segura (Cleber Jiu jitsu Team) x Gaston Manzur  (Marcelo Nigue) - 61 kg
 
Diego "Faisca" Duarte (Kimura NU)  x David "Tata" da Silva (Colisão Jiu Jitsu)  - 61 kg 
 
Rene "Soldado" Pessoa  (Power Lotus Team) x  Marcus Nuguete Vinicius (XGym) - 77KG   
 
Erick "Parrudo" Barbosa (LG System / Gracie Elite Salvador)  x João Picirilo (Polemico Team) - 70 kg 
 
 
Fotos em anexo. Crédito: Divulgação/FredPontes